Consiste no registro dos documentos fiscais da Empresa (Notas fiscais de compra, venda, prestação de serviços e Cupom Fiscal) e conseguinte na escrituração fiscal de todos os livros, apuração dos impostos incidentes ao enquadramento e natureza da Empresa, e se necessário, emissão das guias de impostos a pagar. Elaboramos, processamos e entregamos as diversas obrigações fiscais acessórias exigidas pelo Fisco. A análise da tributação e o correto enquadramento tributário pode trazer significativa economia para as empresas.

 

 

Revisão de crédito de Pis e Cofins (recuperação): através de uma metodologia específica de trabalho, os documentos fiscais são analisados, na origem do crédito, com a finalidade de rastrear possíveis créditos de PIS e Cofins que não foram utilizados, conforme permissão legal. Realizamos o trabalho de forma completa, desde o levantamento dos documento fiscais, separação, tabulação, comparativo com as declarações e mediante os resultados, realizamos retificações das declarações errôneas e a solicitação do crédito apurado junto à Receita Federal do Brasil.

Revisão e auditoria das obrigações acessórias contábeis e fiscais, tais como: Sped, DIPJ, ECF, ECD. Consiste na revisão detalhada das informações inseridas nas obrigações acessórias contábeis e fiscais. Os saldos apresentados nas apurações dos impostos e nos documentos fiscais e contábeis da empresa são comparados com as informações apresentadas nas obrigações acessórias ao Fisco. Nesse momento, realizamos uma investigação criteriosa e crítica nas informações.

Revisão e planejamento do enquadramento tributário: com o objetivo de auxiliar nossos clientes a lidarem com diversas espécies tributárias existentes em nosso país e suas obrigações buscamos identificar e apresentar oportunidades tributárias menos onerosas, com base na legislação vigente.

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