Existem vantagens societárias, administrativas, operacionais e fiscais na formação de holdings familiares, como solução de problemas recorrentes em uma sucessão patrimonial, que se caracterizam como uma alternativa para quando o dono deixar a empresa como patrimônio aos seus herdeiros. As holdings familiares podem ter o objetivo de reduzir a carga tributária para quem tem portfólio de investimento imobiliário, proteção do patrimônio da família, além de facilitar a sucessão patrimonial.

A formação de holding deve ser uma operação bem calculada e orientada, evolvendo profissionais habilitados para tanto. Possuímos parcerias com advogados especializados com o objetivo de assessorar nossos clientes neste planejamento, desde a constituição da holding.

Todas as nossas soluções têm foco na segurança do cliente, especialmente no que se refere à comprovação de renda dos sócios, escolha da forma de tributação mais adequada objetivando redução de impostos, e cumprimento das declarações obrigatórias por parte da empresa. 


Seguem alguns serviços que oferecemos:

  

     Escolha da tributação adequada;

  Apuração dos impostos;
   Balanço Patrimonial e Demonstrações Contábeis;
   Folha de Pagamento;
  Cumprimento das Obrigações Federais, Estaduais e Municipais;
   Acompanhamento periódico da regularidade fiscal;
   Atendimento Online;

 

Solicitar Informações