Comercio Atacadista

Soluções

O segmento de comércio atacadista costuma possuir transações com valores relevantes, grande movimentação interna e interestadual de mercadorias.

Este segmento exige atenção especial devido ao volume de operações e à complexidade da legislação do ICMS, aplicação da substituição tributária e constante alteração nas regras tributárias.

O constante investimento na capacitação de nossa equipe contábil e tributária, aliada à experiência de décadas de atuação no setor nos permite oferecer soluções que levam segurança e tranquilidade aos nossos clientes que empreendem no setor.

Atendemos empresas do ramo de distribuição, importadores e exportadoras, incluindo multinacionais.

Investimos em plataformas de atendimento online que garante agilidade na troca de informações, esclarecimentos e disponibilização de documentos. Contamos com diversos softwares de ERP que facilitam a interação entre empresa e contabilidade. Temos vasta experiência em sistemas como o SAP, Busines One, Protheus, Totvs, entre outros.
Seguem alguns serviços que oferecemos:

Seguem alguns serviços que oferecemos:

  

     Escolha da tributação adequada;

Apoio na parametrização fiscal e contábil de sistemas de ERP;
  Orientação na emissão de Documentos Fiscais;
  Acompanhamento das regras tributárias do seu negócio;
  Apuração dos impostos;
   Balanço Patrimonial e Demonstrações Contábeis;
   Folha de Pagamento;
  Cumprimento das Obrigações Federais, Estaduais e Municipais;
   Acompanhamento periódico da regularidade fiscal;
   Atendimento Online;
  Alocação de equipes para execução dos serviços no ambiente do cliente;

Solicite mais informações com a gente

Veja mais soluções

A RETOMADA DAS PEQUENAS EMPRESAS

Embora no Brasil os números da pandemia ainda não demonstram tendência de queda, mas a retomada das atividades econômicas vem acontecendo.  Algumas perguntas estão na cabeça do empresário: Como fica o futuro da empresa? Como trabalhar com o caixa, muitas vezes...

O PODER DA CONTABILIDADE ESTRATÉGICA

Diante de todos os desafios que temos enfrentado nos últimos tempos, o setor empresarial tem sofrido muito com todas essas restrições, o que compromete seu planejamento estratégico e pode até prejudicar a sua viabilidade nos próximos meses. É muito provável que...