Comercio Atacadista

Soluções

O segmento de comércio atacadista costuma possuir transações com valores relevantes, grande movimentação interna e interestadual de mercadorias.

Este segmento exige atenção especial devido ao volume de operações e à complexidade da legislação do ICMS, aplicação da substituição tributária e constante alteração nas regras tributárias.

O constante investimento na capacitação de nossa equipe contábil e tributária, aliada à experiência de décadas de atuação no setor nos permite oferecer soluções que levam segurança e tranquilidade aos nossos clientes que empreendem no setor.

Atendemos empresas do ramo de distribuição, importadores e exportadoras, incluindo multinacionais.

Investimos em plataformas de atendimento online que garante agilidade na troca de informações, esclarecimentos e disponibilização de documentos. Contamos com diversos softwares de ERP que facilitam a interação entre empresa e contabilidade. Temos vasta experiência em sistemas como o SAP, Busines One, Protheus, Totvs, entre outros.
Seguem alguns serviços que oferecemos:

Seguem alguns serviços que oferecemos:

  

     Escolha da tributação adequada;

Apoio na parametrização fiscal e contábil de sistemas de ERP;
  Orientação na emissão de Documentos Fiscais;
  Acompanhamento das regras tributárias do seu negócio;
  Apuração dos impostos;
   Balanço Patrimonial e Demonstrações Contábeis;
   Folha de Pagamento;
  Cumprimento das Obrigações Federais, Estaduais e Municipais;
   Acompanhamento periódico da regularidade fiscal;
   Atendimento Online;
  Alocação de equipes para execução dos serviços no ambiente do cliente;

Solicite mais informações com a gente

Veja mais soluções

Terceiro Setor

Chama-se “terceiro setor” as organizações não governamentais (sigla ONG), que não têm finalidade de lucro, mas congregam objetivos sociais, filantrópicos, culturais, recreativos, religiosos, artísticos. Estas entidades podem usufruir de isenções ou...

Indústrias

O segmento industrial possui legislação e regulação específica. É um dos segmentos que mais exige atenção tributária em relação aos tributos IPI e ICMS. A contabilidade deve observar as regras da contabilidade internacional (IFRS), SPED, Bloco K e...