Comercio Varejista

Soluções

O segmento de comércio varejista concentra o maior número de estabelecimentos e é o setor quem mais emprega no país. Estar atento ao cumprimento das obrigações fiscais e trabalhistas é fundamental para a tranquilidade do empresário. Normalmente o comércio varejista é tributado pelo Simples Nacional, mas é sempre importante comparar as demais formas de tributação.

Cuidado especial deve se ter nas compras interestaduais por conta dos diferenciais de alíquota do ICMS. A automação comercial e o correto cadastramento dos produtos e parâmetros tributários é fundamental para o aproveitamento de benefícios fiscais e evitar o pagamento de tributos indevidamente.

Investimos em plataformas de atendimento online que garante agilidade na troca de informações, esclarecimentos e disponibilização de documentos. Possuímos parceiros que facilitam a automação do seu comércio e a integração com a contabilidade.

Seguem alguns serviços que oferecemos:

  

     Escolha da tributação adequada;

  Orientação na emissão de Documentos Fiscais;
  Acompanhamento das regras tributárias do seu negócio;
  Apuração dos impostos;
   Balanço Patrimonial e Demonstrações Contábeis;
   Folha de Pagamento;
  Cumprimento das Obrigações Federais, Estaduais e Municipais;
   Acompanhamento periódico da regularidade fiscal;
   Atendimento Online;

Solicite mais informações com a gente

Veja mais soluções

Terceiro Setor

Chama-se “terceiro setor” as organizações não governamentais (sigla ONG), que não têm finalidade de lucro, mas congregam objetivos sociais, filantrópicos, culturais, recreativos, religiosos, artísticos. Estas entidades podem usufruir de isenções ou...

Indústrias

O segmento industrial possui legislação e regulação específica. É um dos segmentos que mais exige atenção tributária em relação aos tributos IPI e ICMS. A contabilidade deve observar as regras da contabilidade internacional (IFRS), SPED, Bloco K e...