Tecnologia

Soluções

As empresas de tecnologia têm características específicas e uma análise tributária mais detalhada pode trazer economia e evitar muitas dores de cabeça. As empresas de tecnologia devem observar a Lei do Bem, aplicação da Desoneração de folha e possíveis reduções tributárias.

A própria comparação entre o Lucro Presumido e o Simples Nacional pode trazer muitas distorções, uma vez que dependendo do CNAE e da atividade o Simples Nacional pode trazer uma carga tributária maior para a empresa.

A abertura da empresa precisa ser bem planejada, para que a escolha da tributação adequada não tenha riscos.

Investimos em plataformas de atendimento online que garante agilidade na troca de informações, esclarecimentos e disponibilização de documentos. Contamos com parcerias em softwares de ERP na nuvem que facilitam a interação entre empresa e contabilidade.

Seguem alguns serviços que oferecemos:

  

     Escolha da tributação adequada;

Apoio na parametrização fiscal e contábil de sistemas de ERP;
   Apoio na emissão de Documentos Fiscais;
  Apuração dos impostos;
   Balanço Patrimonial e Demonstrações Contábeis;
   Folha de Pagamento;
  Cumprimento das Obrigações Federais, Estaduais e Municipais;
   Acompanhamento periódico da regularidade fiscal;
   Atendimento Online;

Solicite mais informações com a gente

Veja mais soluções

Terceiro Setor

Chama-se “terceiro setor” as organizações não governamentais (sigla ONG), que não têm finalidade de lucro, mas congregam objetivos sociais, filantrópicos, culturais, recreativos, religiosos, artísticos. Estas entidades podem usufruir de isenções ou...

Indústrias

O segmento industrial possui legislação e regulação específica. É um dos segmentos que mais exige atenção tributária em relação aos tributos IPI e ICMS. A contabilidade deve observar as regras da contabilidade internacional (IFRS), SPED, Bloco K e...