Terceiro Setor

Soluções

Chama-se “terceiro setor” as organizações não governamentais (sigla ONG), que não têm finalidade de lucro, mas congregam objetivos sociais, filantrópicos, culturais, recreativos, religiosos, artísticos. Estas entidades podem usufruir de isenções ou imunidades tributárias.

Temos vasta experiência no atendimento a entidades sem fins lucrativos, sendo nossa maior preocupação a garantia do princípio da transparências através da prestação de contas sintética e analítica, obedecendo os princípios contábeis aplicáveis ao segmento.

A implantação do SPED e do E-Social ampliam as obrigações e a necessidade de maior controle sobre as relações de trabalho.

Investimos em plataformas de atendimento online que garante agilidade na troca de informações, esclarecimentos e disponibilização de documentos. Temos parcerias com softwares de ERP que facilitam o controle financeiro da entidade e a interação entre empresa e contabilidade.

Seguem alguns serviços que oferecemos:

  

     Escolha da tributação adequada;

Apoio na parametrização fiscal e contábil de sistemas de ERP;
  Orientação na emissão de Documentos Fiscais;
  Acompanhamento das regras tributárias do seu negócio;
  Apuração dos impostos;
   Balanço Patrimonial e Demonstrações Contábeis;
   Folha de Pagamento;
  Cumprimento das Obrigações Federais, Estaduais e Municipais;
   Acompanhamento periódico da regularidade fiscal;
   Atendimento Online;
   Alocação de equipes para execução dos serviços no ambiente do cliente;

Solicite mais informações com a gente

Veja mais soluções

COMO FUNCIONA E O QUE É O LUCRO REAL DE UMA EMPRESA DE TECNOLOGIA?

Para manter uma empresa de tecnologia em pleno funcionamento é necessário aprender sobre tributação, sobretudo se o CNPJ se enquadra no regime de Lucro Real, e como as alíquotas podem influenciar na saúde financeira da empresa. Como no Brasil ainda não existe uma...

A RETOMADA DAS PEQUENAS EMPRESAS

Embora no Brasil os números da pandemia ainda não demonstram tendência de queda, mas a retomada das atividades econômicas vem acontecendo.  Algumas perguntas estão na cabeça do empresário: Como fica o futuro da empresa? Como trabalhar com o caixa, muitas vezes...